Candeias do Jamari: filho é preso suspeito de tentar matar pai de 71 anos a facadas

27 views

De acordo com a polícia, o idoso foi esfaqueado duas vezes nas costas e uma no tórax 

Na madrugada desta quinta-feira, 31 de outubro, a policia foi acionada por populares, pois haviam escutado barulhos anormais vindos da casa do professor Wanderlei, localizada na Rua Transcontinental, no Bairro União em Candeias do Jamari.

Ao chegar a polícia encontrou o idoso, de 71 anos, identificado como Luiz Wanderley P. que é pioneiro e muito conhecido no município, caído ao chão. O filho, Jefferson Eduardo B.P, 32 anos estava próximo e disse aos agentes que não sabia o que havia acontecido e que quando acordou encontrou seu pai naquele estado.

Informações dão conta de que Jefferson apresentava sinais de embriaguez, o que deixou a polícia desconfiada. A casa estava completamente revirada e com sinais de principio de incêndio. Em determinado momento, segundo informado, a polícia teria avistado o rapaz jogar algo para cima do telhado e interrogado, Jefferson assumiu que seria 2 facas.

Wanderlei foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência e Emergência João Paulo II, ele foi esfaqueado nas costas e no tórax. Diante dos fatos, Jefferson foi detido pela PM até que o caso seja esclarecido.

A cidade de Candeias está completamente assustada e incrédula com o acontecido, uma vez que Jefferson sempre se mostrou alguém tranquilo, trabalhador e de família.

 

Texto: Redação

Foto: lustrativa

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA