Caminhoneiro é morto a tiros após briga por lugar na fila de carregamento dos veículos em RO

97 views

Caminhoneiro de 42 anos foi morto em uma linha rural no município de Cabixi. Suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado 

Um caminhoneiro de 42 anos foi morto a tiros no Km 1 da Linha 11 no município de Cabixi (RO), no Cone Sul. O crime aconteceu na manhã deste sábado (29) após uma discussão por um lugar na fila de carregamento dos produtos. O suspeito, de 55 anos, não foi localizado.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que os dois caminhoneiros e o filho do suspeito se envolveram em uma discussão por causa da lista de ordem de chegada dos caminhões para carregamento dos veículos.

Durante a briga, a vítima xingou o agressor, que sacou um revólver e disparou diversos tiros contra o homem, fugindo em seguida do local. A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância ao hospital, mas morreu pouco após dar entrada na unidade.

Os policiais realizaram buscas pelo suspeito no local e fizeram barreiras na RO-370, mas ele não foi localizado. A ocorrência foi registrada na delegacia de Colorado do Oeste e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Por G1 Vilhena e Cone Sul

Foto: Extra de Rondônia

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA