Alequis Campos da PNA publicidades está “putinho” com veículos de comunicação que denunciaram atrasos nos pagamentos  

153 views

Alequis Campos e Cleiton Pena e diretores da PNA Publicidades estão retendo dinheiro de veículos de comunicação

Porto Velho, RO – O gerente geral, Alequis Campos, da empresa PNA Publicidades,  que é detentora do contrato institucional da prefeitura de Porto Velho, está “PUTINHO” – termo de quem está chateado com alguma coisa – com dos veículos, que tiveram a coragem de denunciar o não recebimento de publicações realizadas e pagas pela prefeitura da capital.

 

As equipes fizeram um pente fino em todos os processos e descobriram suspeitas de “maracutaias” no meio dos processos apresentados pela PNA, dois de produção do ano de 2017, que estavam sem prévio empenho e sem reconhecimento de dívidas.

Segundo Basílio Oliveira a ordem é acelerar os processos e os que têm “suspeitas” fazer uma auditória especial para que venha recair suspeitas futuras contra o gestor e a prefeitura da capital.

Segundo Basílio na última sexta-feira foi pago R$ 800 mil reais, nesta sexta-feira (28/06/2019) está sendo pago R$ 325 mil e o restante será pago na próxima semana, deixando 100% dos processos legais e sem suspeitas quitados.

PROCESSO
Alequis Campos nesta manhã reiterou a sua intenção de não pagar alguns veículos de comunicação antes de 15 dias e de processar criminalmente e civilmente.

Fonte: O Observador

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA