VÍDEO: Final do Joer em Presidente Médici termina em confusão generalizada

349 views

Na manhã desta terça-feira (28), os alunos que disputavam a final dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER), em Presidente Médici (RO), terminou em briga generalizada. A confusão começou por causa de provocações vindas de alunos que disputavam a final do jogo.

Pelo vídeo que circula nas redes sociais, gravado pela torcida, dar para notar quando vários alunos partem para a agressão, inclusive, derrubam o atleta e chutam a cabeça do jogador (aluno).

 

Nesse mês de maio, as escolas municipais e estaduais, realizam a fase municipal de jogos escolares em todo o estado, onde é classificado apenas dois times, sendo um infantil e um juvenil para fase regional, e a disputa é serrada entre as escolas, com muita torcida, deixando os ânimos agitados na quadra de esportes.

Segundo informações, a Escola Presidente Médici, venceu por 2×0 a equipe juvenil do Colégio Paulo Freire, onde após a final, houve a grande confusão, deixando um jovem lesionado. Um aluno da escola, informou que o atleta foi seriamente agredido, sendo levado ao Hospital Municipal, onde levou três pontos na cabeça

Fonte:Jornal Correio do Vale

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA