Polêmica: em enquete de rede social aliado de governo avalia gestão governamental como ruim

148 views

Uma enquete realizada em uma rede social está dando o que falar entre os grupos do atual governo, Marcos Rocha, em Rondônia.

A pesquisa tenta avaliar o desenvolvimento durante o ano de 2019, do governo. Mas como a enquete é livre e deixa claro quem votou a favor ou contra. A própria equipe do Governo percebeu que um aliado, até então, comissionado em cargo de confiança do governador acabou avaliando a gestão como “ruim”.
Entre os comentários e conversas em grupos de Whatsapp, questionam se o então secretário é um traíra ou se o voto foi por engano, coisa que muitos não acreditam.

“A questão é que o mesmo não consegue se eleger nem montar grupo político justamente por isso. Sempre trai a confiança dos que o ampara politicamente”, disse um dos aliados do Governo.
A pergunta que não quer calar é, será que agora com esse voto de avaliação como ruim, o secretário que tem pretensão de se candidatar como prefeito do município onde reside, irá conseguir o apoio do Governador?

Estranho ou não, verdade ou mentira, proposital ou sem querer a equipe aliado do governador já mostrou que está de olho sobre tudo o que rola nos bastidores da atual gestão.

VEJA A ENQUETE

 

Redação

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA