Homem com tornozeleira é achado morto em rua de Cujubim, RO

118 views

Vítima tinha sinal de perfuração por faca. Nenhum suspeito foi identificado ou preso

Caso foi atendido pela PM local — Foto: Vanessa Farias/Governo de RO

Um homem, que utilizava tornozeleira eletrônica, morreu depois de ser esfaqueado neste sábado (28) em Cujubim (RO). A polícia ainda não sabe quem é o autor do homicídio.

Segundo boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar (PM), um morador da cidade chegava em casa de madrugada quando teria se deparado com a caída ao solo, na Rua Galo da Serra, já com uma perfuração de faca no peito

Imediatamente o morador chamou os policiais, que ao chegaram constaram o óbito do homem. O morador da casa, que estava completamente embriagado, disse aos policiais conhecer a vítima e esta sempre frequentava sua casa.

Como o morador era a única pessoa no local do homicídio, a polícia encaminhou ele à Delegacia de Polícia. Ainda segundo a PM, o dono da casa não soube informar o sobrenome do homem assassinado, pois só o chamava por Anailton.

A perícia foi chamada até o local do crime e constatou que a vítima usava tornozeleira eletrônica. A PM tentou contato com o Albergue de Cujubim, mas não conseguiu retorno para confirmar a identidade do homem assassinado. Nenhum suspeito do crime foi preso e o caso é investigado.

Fonte: G1 RO

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA