Carreteiro assassinado em pátio de Posto de Vilhena era ex- morador de Colorado do Oeste

94 views

O homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira, 27 de Janeiro, no pátio do posto Parada Grande, em frente da PX Vilhena, setor 12, bairro Parque São paulo.

Emerson Valdir Mattes, 44 anos, de apelido “Bugalo” era o motorista da carreta Volvo FH 540 de cor branco e placas Santos/SP e havia acabado de chegar na empresa para instalar um rádio PX quando dois homens chegaram.

Os homens chegaram em um veículo Volkswagen Gol de cor preto, quando um dos envolvidos desceu, tendo uma camiseta cobrindo seu rosto, indo em direção a vítima, efetuando o primeiro disparo pelas costas, que transfixou e um segundo que atingiu a região do braço.

A vítima caiu ao solo, momento em que o atirador se aproximou e friamente efetuou mais dois disparos contra a cabeça da vítima e caminhou de volta até o veículo, onde se evadiu em companhia do comparsa, seguindo por uma estrada ao lado do posto rumo a avenida Tancredo Neves.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares rapidamente chegaram ao local, porém, apenas constataram o óbito.

A área permaneceu isolada até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo liuberado para funerária Dom Bosco.

A Polícia Civil já iniciou os levantamentos e já tem informações que podem levar aos autores do homicídio.

Emerson já morou em Colorado do Oeste durante muitos anos, e atualmente residia em Vilhena. Deixa esposa e filhos.

Fonte: Carlos Monte Serrar

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA