Chiquinho da EMATER participa de encontro estadual do PSB em Ji-Paraná

Além do parlamentar o evento teve como destaque a participação do deputado federal Mauro Nazif, do ex-prefeito Jesualdo Pires, entre outras lideranças que traçaram diretrizes do partido.

Neste final de semana o deputado Chiquinho da Emater (PSB) esteve com filiados do Partido Socialista Brasileiro em Ji- Paraná participando do encontro estadual no auditório da Câmara Municipal para ouvir os membros, lideranças e definir os rumos do partido em Rondônia.

De acordo com o parlamentar o encontro aconteceu sob a liderança do presidente estadual do PSB deputado federal Mauro Nazif, que também contou com a presença do ex-prefeito Jesualdo Pires.

Durante o encontro, Chiquinho da EMATER dissertou sobre a estrutura do partido no Estado e no País, hoje com inúmeros Diretórios Municipais constituídos e com um desempenho expressivo nas últimas eleições, onde também elogiou o trabalho ético e qualificado do Drº Mauro Nazif e Jesualdo Pires na conjuntura do partido referente ao trabalho dinâmico desempenhado.

“O trabalho ético e qualificado do Drº Mauro e do Jesualdo conotam a força e a  consolidação na politica com autonomia das instâncias municipais do PSB. Isso mostra cada vez mais que estamos preparados para atuar na política regional em favor de mais benefícios para toda a população”, enfatizou o deputado Chiquinho da EMATER.

Para o deputado, o Partido PSB dispõe de ferramenta adequada para o cidadão exercer a cidadania e assim garantir a verdadeira democracia no País, essa que deve ser fortalecida a cada dia com muito afinco.

O parlamentar também destacou a importância e necessidade da atuação de todos os filiados para debater, criticar, defender, combater e apresentar ideias e propostas para a evolução econômica, social, cultural e política, em Rondônia visando o bem comum.

No encerramento Chiquinho da EMATER ressaltou que o Partido Socialista Brasileiro tem trabalhado para eleger prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras na eleição do próximo ano, com a defesa de projeto democrático e transparente para o Estado.

Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA