Empresário vilhenense ministra curso de defesa pessoal feminina em Porto Velho

O treinador, coach e empresário vilhenense, Junior Oliveira ministrou neste último final de semana o 1º curso de defesa pessoal feminina, na capital do Estado.

 

Uma parceria com o professor Daniel Picanço, o vilhrnense pôde apresentar um amplo treinamento ensinando diversas táticas de defesa pessoal, garantindo segurança das mulheres.

O curso foi ministrado no Centro de Treinamento DOJÔ Picanço, tendo uma duração de quatro horas de aprendizado e troca de experiências.

Junior conta que as participantes trabalharam dinâmicas, técnicas, táticas e preparo mental para quem precisa de algo prático e que vai funcionar na vida real.

Lembrando que o curso é respaldado pela International Sport Kickboxing Association(ISKA) e da Confederação brasileira de Kickboxing Tradicional(CBKBT). Além de contar com o total apoio e todo respaldo do Gradmaster Carlos Roberto Silva que é o Presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing Tradicional – CBKBT e Diretor-Presidente da ISKA Latino America.

“Este curso é de suma importância para que as mulheres possam se sentir mais seguras. Sempre digo que é  melhor saber e não precisar usar, do que precisar usar e não saber”, disse Junior.

O treinador também destaca que muitas mulheres acham que as técnicas são difíceis para aprender, mas durante o  curso eles percebem que são  técnicas simples e eficaz.

Junior já realizou o mesmo curso em Vilhena e está se preparando para uma nova temporada no mês de setembro, onde estará ministrando outros cursos de defesa pessoal, na Espanha.

Texto e fotos: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA