Desaparecido há 27 dias, coloradense é visto caminhando pelas ruas de Cabixi

202 views

Após quase um mês de angústia, a família de Jorge de Paula, 66 anos, teve um fio de esperança em reencontrá-lo. Popularmente conhecido como “Galera”, o aposentado foi visto perambulando pelas rua do Cabixi, e com a informação em mãos, uma de suas irmãs foi ao seu encontro, sendo visto próximo a Caixa D’Água, porém quando a familiar foi ao seu encontro, e o chamou, “Galera” se evadiu do local em correndo, e tomando rumo ignorado.

Outros familiares e uma equipe de reportagem se dirigiu até Cabixi e iniciou uma busca em toda a cidade. Com a ajuda da Polícia Militar, um verdadeiro pente fino foi realizado nas ruas e avenidas da cidade, inclusive alguns locais do setor rural, porém não foi obtido êxito.

Diversos moradores cabixienses confirmaram que viram ele em alguns locais, vestindo a mesma roupa da foto, descalço, muito sujo, aparentemente mendigando em algumas situações. Ainda não se sabe o que aconteceu, se houve algum transtorno psicológico.

A família verificou que foi realizado um saque em sua conta de aposentadoria, conforme as filmagens do banco apresentou, entretanto, não pode afirmar se foi por ele mesmo ou por ordem de uma outra pessoa.

Um Boletim de Ocorrências foi registrado há alguns dias, e a família pede para quem tiver alguma informação, comunicar a Polícia Militar, ou os familiares nos telefones (69) 98140-4086 – (69)  98456-0170.

 

Fonte: Conesul Noticias

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA