Infratores são conduzidos para Unisp de Jaru, após furto de cerveja em...

Infratores são conduzidos para Unisp de Jaru, após furto de cerveja em Pizzaria

146 views

Três menores foram conduzidos após serem flagrados pulando o muro do estabelecimento por uma guarnição que patrulhava a rua. Um quarto elemento também foi preso.

A polícia militar de Jaru (RO) há 290 Km de Porto Velho, conduziu para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), três menores infratores que foram flagrados pulando o muro de uma pizzaria, na rua Padre Chiquinho, altura do Setor 1 e junto com uma quarta pessoa que foi presa enquanto a polícia ouvia os infratores, confessaram terem furtado bebidas do local.

De acordo com o boletim de ocorrências, enquanto os policiais faziam o trabalho de apuração dos fatos com os três menores idade, uma quarta pessoa de motocicleta apareceu e ao perceber a abordagem, investiu contra os policiais e foi tirado da motocicleta. Um policial se arriscou e conseguiu parar o condutor que foi para cima da guarnição com o veículo. Mas ele se deu mal.

Ainda no local do flagrante, os policiais apuraram com os suspeitos, que a intensão era de furtar bebidas de uma pizzaria, que já havia sido furtada por eles dias atrás. Na ocasião, os menores disseram que levaram várias bebidas e que o condutor da motocicleta é quem os apoiava nas ações criminosas.

O dono do estabelecimento foi consultado e apurou no estoque um prejuízo próximo de R$ 1.200, em bebidas.

A polícia também apurou onde seria o “esconderijo” dos infratores e conseguiu recuperar algumas garrafas de bebidas, mas algo irrelevante, se comparado ao prejuízo deixado pelos envolvidos.

Fonte: Mix Rondônia

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA