Homem é preso com espingarda e revólver dentro de casa

113 views

A Polícia Militar de Parecis, RO, prendeu nesta terça-feira (21), um homem identificado pelas iniciais J.F.N de 47 anos foi preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo.

A prisão se deu através uma denúncia anônima no quartel da Polícia Militar onde segundo a denuncia na casa deste homem havia duas espingardas, em atendimento  a solicitação a PM se deslocou ate a residência para averiguação.
Momento em que os policiais chegaram na residência encontraram o proprietário da casa e ao ser perguntado sobre as armas de fogo o homem negou ter qualquer tipo de arma de fogo em sua casa e coma autorização os policiais adentraram na casa e fizeram uma busca.
Os policiais encontraram uma espingarda calibre 28 sem munição que estava dentro do quarto e ainda foi encontrado nos fundos da casa na área um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, foram encontrados logo em seguida 12 cartuchos da espingarda deflagrados.
Diante dos fatos o proprietário das armas de fogo recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia de Santa Luzia juntamente com as armas e munições para serem apresentado ao delegado de plantão onde irá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Www.Rondonianews.com

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA