Vice-governador José Jodan visita Centec Abaitará em Pimenta Bueno

57 views

Jodan também fiscalizou os trabalhos do DER na linha 208

O vice-governador, José Jodan, esteve nesta quarta-feira, (22/01), visitando o Centro Técnico Estadual de Educação Rural (Centec), Abaitará, em Pimenta Bueno (RO), um dos maiores institutos de ensino profissionalizante do Estado de Rondônia. O Centec conta com uma infraestrutura e equipamentos para um ensino teórico e prático para os cursos técnicos de nível médio oferecidos pela instituição: agronegócio, agroecologia e agropecuária.

Durante a visita, o vice-governador foi recepcionado pela diretora da instituição, Telma Aparecida Pinto e sua secretária, Luiza, a autoridade visitou as dependências da instituição verificando possíveis demandas.

“O Abaitará, por meio dos cursos, fomenta o desenvolvimento econômico e o futuro de nossos jovens, que saem daqui com uma profissão, fortalecendo a agricultura de pequeno, médio e grande porte”, disse o vice-governador José Jodan.

LINHA 208

José Jodan, também esteve acompanhando os trabalhos de manutenção da linha 208, realizado pela equipe do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RO). “Quero parabenizar a toda a equipe do DER do Estado de Rondônia que não medem forças para arrumar nossas rodovias estaduais!”, argumentou o vice-governador José Jodan.

Confira as fotos: 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA