Prefeita Sheila Mosso assina ordem de serviço para construção de praças nos Distritos

Feliz com início das obras, a mandatária comemora afirmando que a união de todos faz muita diferença para o desenvolvimento do município 

A construção de duas praças públicas iniciaram nesta última segunda-feira, 19 de agosto, nos Distritos de Novo Plano e Boa Esperança, em Chupinguaia.

Recurso destinado pela Deputada Estadual, Rosangela Donadon (PDT) a pedido da prefeita. Sheila destaca que as praças visam incentivar o lazer e a interação social dos moradores de cada Distrito.

O total de R$ 334.086,05 foi disponibilizado pela emenda, e dividido entre as duas obras em um processo licitatório onde a empresa vilhenense Cone Sul Construtora e Terraplanagem LTDA-ME venceu a disputa para realizar a construção.

Com um prazo de 90 dias até seu término, acredita -se que logo mais a população poderá usufruir dos espaços. Entre as ações que a construtora deverá fazer nas praças estão a pavimentação (passeios e calçadas), a execução de guias e canteiros, o ajardinamento, e a infraestrutura básica (hidráulica e elétrica).

A primeira área de lazer ficará localizada na Rua Tancredo Neves com Avenida Porto Velho, Quadra 28 (Novo Plano). Já a segunda terá o valor de R$ 136.453,81 e ficará localizada na Rua Tancredo Neves com Rua Cascavel, Lote 1 e 2 (Distrito de Boa Esperança).

As obras deverão ser inspecionadas e estão sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) de Chupinguaia.

Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA