IPPON DE RONDÔNIA: Judoca de Rondônia Amanda Arraes chega hoje na Alemanha

201 views

O evento “Bad Blackmburgo European Cup 2019”, acontecerá nesse final de semana 22 a 24 de março e de 25 a 27 onde amanda inicia seu caminho olímpico

Após concentração de três dias em Pindamonhangaba (SP) a atleta Amanda Arrraes viajou destino a Bad Blackemburgo, na Alemanha, para seu primeiro e importante desafio internacional de 2019, em busca de seus primeiros pontos no Ranking na caminhada para seu terceiro Mundial.

A judoca terá lutas difíceis daqui para frente, pois a mesma esta em categoria diferente. Agora ela faz parte da Categoria Ligeiro – 48 quilos. Dois anos consecutivos ela medalhou em Bad e seguiu atá as medalhas do Mundial. E a partir de agora ela trilha literalmente seu caminho olímpico.

“Esse peso ligeiro é a primeira categoria oficial que leva a atleta ao judô principal Mundial e olímpico”, explica Sensei Nunes da Naec de Cacoal. “Bad blackmburgo European Cup 2019, acontecerá nesse final de semana 22 a 24 de março e de 25 a 27 ela treinará com todas as seleções participantes da competição, buscando muito mais experiências internacionais”, complementa.

O evento terá transmissão ao vivo pelo site live.ijf.org. O Naec agradece o apoio incondicional da Concreaço da Amazônia/GrupoCal, Farmacia Yassuda, Facimed, Acusfio, Fejur, Amec e Eucatur pelo apoio para a atleta.

Fonte: Rondônia ao vivo

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA