PREFEITO VINO BUSCA EM BRASÍLIA A LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA CONCLUSÃO DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL DE PEQUENO PORTE

34 views

O Prefeito do Município de Pimenteiras do Oeste. Olvindo Luiz Dondé (PDT) e o Secretário Municipal de Saúde Moises Herrera Penha (PDT) estiveram em Brasília na semana passada, sendo recebido pelo senador Marcos Rogério (DEM) e o senador Acir Gurgacz (PDT), apresentando inúmeras demandas do município com foco em Saúde e Infraestrutura urbana, na busca da liberação da segunda parcela para a conclusão da reforma e ampliação do Hospital de Pequeno Porte, João Cancio Fernandes Leite, que representa um avanço no serviço de Saúde Hospitalar em nosso município, e a liberação da emenda do senador Acir Gurgacz para a implantação da iluminação Pública da Avenida Brasil, na busca de recursos que possibilitem a implantação de novos projetos.


Além disso, outras demandas do município e entidades foram apresentadas junto aos senadores Acir Gurgacz e Marcos Rogério. “Acima de tudo a importância de nós estarmos unidos em prol do desenvolvimento de Pimenteiras e Região. As forças somadas fazem a diferença no crescimento do município, onde o maior beneficiado é o pimenteirense, acredito que nossa breve passagem por aqui foi produtiva e valiosa e poderemos ainda colher bons frutos desta visita”, pontuou o prefeito Olvindo Doné.
“Agradeço aos senadores Marcos Rogério e Acir Gurgacz a recepção calorosa e todo apoio que tem dado. Nestes dias que estivemos em Brasília foi certamente muito produtivo para a nossa população”, disse o prefeito Dondé.

FONTE:WILMER G. BORGES.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA