POUSADA DO RENATO INAUGURA BARCO HOTEL REI EM PIMENTEIRAS

434 views

Neste sábado (15/06), o empresário do ramo de Turismo, Renato Pereira inaugurou mais um empreendimento na cidade de Pimenteiras do Oeste/RO; o Barco Hotel Rei. A Pousada do Renato será a primeira em sua categoria com padrão diferenciado com o Barco Hotel.

Camarotes com beliches, banheiros, Ar Condicionado, sala de estar com Ar Condicionado e TV, cozinha e sala de jogos, equipados com moderna infra-estrutura para garantir total conforto aos hospedes, com uma vista maravilhosa do Rio Guaporé. Queremos que o Barco Hotel Rei possibilite, que o melhor do Rio Guaporé seja reconhecido e represente o próprio Guaporé, com sua fauna, sua flora, seus nativos, e suas maravilhas naturais, enfatizou Renato.

Pimenteiras do Oeste está localizado no Cone Sul do Estado de Rondônia, as margens do Rio Guaporé, fronteira do Brasil com a Bolívia, entre os afluentes do Rio boliviano Pauserna e afluente brasileiro, Santa Cruz, descendo o rio, ha 20 km de Pimenteiras. NA margem brasileira, está localizado o Parque Estadual Corumbiara com mais de 424 mil hectares, é o único da região com predominância de biomas de áreas de Cerrado, Pantanal e Floresta Amazônica sem registrar crimes ambientais desde 2011.

Na margem boliviana, está o Parque Nacional Prof. Noel Kempff Mercado, pela sua pesquisa e descobertas no parque foi declarado Patrimônio Mundial da UNESCO em 2000. O Hotel Barco Rei oferece uma estrutura excelente para pesca esportiva e turismo ecológico inserido em uma região intacta e preservado.

Segundo o empresário Renato Pereira, a vantagem desse projeto consiste na diferença de valores de um Barco Hotel flutuante, e permite um orçamento mais acessível para uma boa pescaria. De acordo com a época do ano, como nas cheias do rio é possível fazer uma pesca esportiva interessante com diferentes espécies de peixes como a cachorras, apapá, mandubé e corvina. NA seca do Rio Guaporé, é possível pescar pintado, tucunaré e pirarara e outra espécies. Contamos com guias experientes da região. Recebemos grupos, famílias, amigos que busca lazer e conforto. Capacidade para 16 pessoas 04 camarotes com 2 bicama, cada camarote. Chuveiro elétrico Chuveiro externo 24 horas de energia Wi-fi Salva-vidas TV, som, Deck com churrasqueira, Água potável, Barcos e Guias da região.

A Pousada do Renato e o Barco Hotel Rei estão capacitados para receber pescadores do Brasil e do exterior e conta com 15 anos de experiência e trabalho navegando no rio Guaporé, a bordo do Barco Rei que é reconhecido por grandes agencias nacionais e internacionais pela credibilidade do idealizador do projeto, o empresário Renato Pereira que está na região há 34 anos garantindo sustentabilidade e seriedade a esse trabalho. Em 2017 o Barco Hotel Rei encerrou suas atividades de navegação e foi iniciado um novo e ousado projeto transformando o Barco Rei um hotel mantendo a mesma estrutura e conservação da embarcação.

O Barco está localizado em uma excelente região de pesca esportiva, sendo entre dois Rios importantes da região do Cone Sul do Estado, um Rio boliviano e um Rio brasileiro oferecendo aos visitantes passeios turísticos o ano inteiro.

Contatos para reservas, (069) 3344 1050, 98101 1476 com Deisy e 98114 2724 com Renato ou pelo e-mail renato.barcorei@hotmail.com

FONTE E FOTOS: Wilmer G. Borges

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA