Em Cujubim, Geraldo da Rondônia prestigia Dia de Campo do Abacaxi e confirma recurso para festa tradicional realizada pelos produtores

181 views

O fim de semana do deputado Geraldo da Rondônia foi de trabalho e de visitas na região do Vale do Jamari, e nas atividades programadas para Cujubim, estava a participação no Dia de Campo do Abacaxi, que aconteceu na região Américo Ventura, propriedade do Sr Edmilsom. Evento que Geraldo da Rondônia teve a oportunidade de prestigiar juntamente com a deputada federal Silvia Cristina.

O cultivo do abacaxi é uma das produções predominantes da região de Cujubim, gerador de renda para o homem do campo. O dia de Campo é um evento promovido pela Emater regional e pela Embrapa, que visa ofertar para o agricultor orientação e esclarecimentos sobre o cultivo e produção, neste caso.

Vereador representante da região, Sérgio Bonassi, durante o dia de campo, solicitou ao deputado Geraldo da Rondônia pedido de incentivo financeiro para a tradicional festa do abacaxi, realizada no mês de setembro. O parlamentar colocou seu gabinete a disposição do vereador para poder ajustar uma forma de atender a demanda, compromisso de investimento de emenda de R$ 30 mil.

“Agradeço ao prefeito Pedro da Belo Horizonte e demais lideranças pela receptividade. Meu compromisso com Cujubim é de contribuir para o seu desenvolvimento”, ressaltou Geraldo.

Fonte: Assessoria

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA