URGENTE: Andarilho esfaqueado não resiste e morre minutos depois de dar entrada no pronto-socorro

60 views

Trata-se de um andarilho que trabalha vendendo meias nas imediações do terminal rodoviário

Fotos: Pereira/Alerta Rolim

Em Rolim de Moura (RO), na tarde segunda-feira, dia 17, foi registrado uma tentativa de homicídio, um homem foi esfaqueado na barriga por causa de um desafeto.

Porém, minutos depois de dar entrada no pronto-socorro do hospital  Amélio João da Silva, a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Relembre o caso:

URGENTE: Andarilho é esfaqueado na barriga por desafeto em Rolim de Moura

Em Rolim de Moura (RO), nesta tarde segunda-feira, dia 17, foi registrado uma tentativa de homicídio, um homem foi esfaqueado na barriga por um desafeto.

De acordo com as informações, a vítima foi identificada como; A. M., de 42 anos e o fato aconteceu no centro da cidade.

Conforme relatos de testemunhas, a vítima estava na companhia de outras pessoas em um local que é frequentado por andarilhos na rua Barão de Melgaço, próximo ao camelódromo, quando foi surpreendido por um indivíduo em posse de uma faca.

O suspeito após esfaquear a vítima, evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local para prestar os atendimentos de primeiros socorros e em seguida encaminhou a vítima para o Hospital Municipal. Segundo os bombeiros, o homem foi atingido na região do abdômen.

A Polícia Militar também esteve no local para os trabalhos de praxe e segundo a PM, trata-se de andarilho que trabalha vendendo meias nas imediações do terminal rodoviário.

 

 

Fonte: Rolim Notícias

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA