Grêmio Airesbol de Vilhena comemorou seu 3º aniversário

41 views

O Grêmio Airesbol de Vilhena comemorou seu 3º aniversário em grande estilo nesta sexta feira, (16).
Ao lado de convidados ilustres o proprietário da franquia em Vilhena, o professor Manoel Aires agradeceu o apoio e confiança da comunidade e destacou o crescimento da escolinha.
“Hoje temos 350 alunos que estão a disposição dos nossos profissionais para quem sabe num futuro próximo saia daqui uma nova estrela do futebol.” falou Aires
Aires contou com a presença de dois campeões mundiais de interclubes pelo grêmio em 1983. Mazzaropi que foi o goleiro da conquista ao lado de nomes emblemáticos como De Leon e Renato Gaúcho, veio a Vilhena para as comemorações ao lado junto com outro Campeão mundial, o volante China.
O vice-presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, José Natal Pimenta Jacob, o natalzinho foi convidado de honra e muito celebrado por Mazzaropi.
“O Natalzinho é daqueles amigos que a gente leva para a vida toda, tenho todo respeito do mundo por ele, mesmo sendo Colorado de coração (risos…). Tive a grata satisfação de a convite dele trabalhar em Rondônia como treinador do VEC há 12 anos atrás e de lá pra cá meu respeito por ele só cresceu. Você é uma bandeira viva do esporte de Rondônia Natal, Parabéns!” disse o ex-goleiro do Grêmio.


Natal no seu uso da palavra, relatou estar em casa e trouxe o abraço do presidente da federação, Heitor Costa, quem segundo ele tem um grande respeito pelo trabalho que desempenha o Grêmio Airesbol.


“É momento de festa meus amigos! Estou feliz demais por estar ao lado de duas lendas vivas do futebol brasileiro. China, Mazza, saibam que vocês moram no meu coração por tudo que representam para esse esporte fabuloso que é o futebol. Quanto ao Aires, me lembro do começo da historia desse guerreiro que chegou em Vilhena literalmente com uma mão na frente e outra atras e provou que com dignidade, respeito e compromisso se pode vencer qualquer barreira. Você é especial meu irmão e eu mesmo já te disse isso inúmeras vezes. Parabéns pela família, pela história de vida e pelo trabalho que hoje você desempenha com maestria” disse o vice presidente.
A visita dos dois campeões mundiais será acompanhada de uma repleta agenda de avaliações de atletas neste sábado e domingo e toda a população está convidada a participar na sede do Grêmio Airesbol no campo verdão.

Assessoria

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA