Seis passageiros de micro-ônibus que tombou na BR-364 em RO tiveram traumatismo craniano, diz Samu

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) informou que seis passageiros do micro-ônibus que tombou no Km 523 da BR-364, em Ariquemes (RO), sofreram traumatismo craniano entre estágios leve e moderado. O acidente aconteceu no início da manhã deste sábado (16).

Conforme a médica do Samu, Alyne Três, todas as vítimas estavam aparentemente estáveis e nenhumas delas ficaram inconscientes ou precisaram ser entubados após o acidente.

“Teve pacientes com lesões na clavícula, fraturas no tornozelo, mas nenhuma delas apresentam lesões extremamente graves. Todos realizarão exames para mais esclarecimentos, mas já está tudo sob controle”, tranquilizou.

Ainda segundo o Samu, alguns dos pacientes que sofreram fraturas serão transferidos para uma unidade hospitalar em Porto Velho, caso haja a necessidade de efetuarem cirurgia.

O micro-ônibus com 22 passageiros tombou na manhã deste sábado (16), na BR-364, em Ariquemes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo saiu de Porto Velho às 5h para participar de um seminário evangélico na cidade de Ariquemes.

De acordo com informações da PRF, 11 pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave. Entre os feridos estava um menino de 6 anos, que sofreu escoriações leves.

Uma força tarefa foi realizada para realizar os primeiros socorros. Ao todo, oito ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros foram usadas no socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ariquemes.

A condutora de 39 anos, que também é a proprietária do veículo, comentou que o acidente aconteceu após uma curva próxima a ponte do Rio Branco, quando uma carreta no sentido contrário avançou na pista em que estava o veículo. Para tentar desviar da carreta, a motorista contou que desviou, mas acabou tombando nas margens da rodovia.

G1/Fonte

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA