Mulher de 35 anos morre e motorista embriagado é preso após acidente em Vilhena

Uma mulher de 35 anos morreu em um acidente de trânsito, após sair do trabalho na tarde da última sexta-feira (15). Ela trafegava pela BR-364, Km 17, sentido Vilhena (RO) no Cone Sul do estado quando o condutor do veículo atingiu sua motocicleta. Ele estava visivelmente embriagado, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com testemunhas, o carro que também vinha no sentido Vilhena e colidiu na traseira da motocicleta da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a mulher chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o carro era conduzido por um homem de 50 anos que apresentava sinais de embriaguez. Um jovem de 21 anos também estava no veículo.

O jovem chegou a dizer que era o motorista do carro e ainda ameaçou os policiais, mas testemunhas confirmaram que o veículo não era conduzido por ele.

Motorista foi preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo  — Foto: Carlos Mont Serrat/Rota Policial NewsMotorista foi preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo  — Foto: Carlos Mont Serrat/Rota Policial News

Motorista foi preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo — Foto: Carlos Mont Serrat/Rota Policial News

A PRF disse que o homem não ficou ferido e se negou a fazer o teste do bafômetro, mas como estava visivelmente alcoolizado foi encaminhado para a delegacia, onde foi feito o exame clínico e constatado o teor alcoólico.

Ele foi preso por homicídio culposo sob influencia de substancia alcoólica e porte ilegal de arma, pois dentro do veículo foi encontrada uma espingarda.

Fonte/G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA