Follador visita o Ifro em Ariquemes e reafirma compromisso em garantir transporte escolar

Dando prosseguimento a sua agenda de trabalho no Vale do Jamari, o deputado estadual Adelino Follador (DEM) visitou na última quinta-feira (14) o campus do Instituto Federal de Rondônia (Ifro) em Ariquemes, reafirmando o seu compromisso em seguir lutando para garantir o transporte escolar.

“Dos quase mil alunos atendidos pelo Ifro, a grande maioria não possui meios próprios para irem ao campus, assistir as aulas. É preciso encontrarmos uma alternativa e estou empenhado nesse objetivo”, garantiu ele.

O parlamentar se reuniu no começo da semana com o senador Marcos Rogério (DEM) e representantes da Associação de Pais e Professores do Ifro/Ariquemes, para tratar da questão. Na visita desta quinta, o parlamentar foi recebido pelo diretor Ênio Gomes. No passado recente, Follador enviou emenda para garantir o transporte, mas como trata-se de uma instituição federal, há um impedimento de continuidade da ação.

No local, Adelino Follador conheceu as novas instalações do refeitório, que serão inauguradas na próxima semana. O parlamentar também conheceu o acervo do Museu de Arqueologia, situado no campus, com vasto material histórico da região.

 

Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA