Ezequiel Neiva destaca mandato mais experiente e fortalecimento de parcerias com os municípios

37 views

Assessoria

Ao avaliar o primeiro ano de mandato da atual legislatura, o deputado Ezequiel Neiva (PTB) afirma que as metas foram atingidas, com atendimento às demandas de diversos municípios e a aprovação de projetos sensíveis às causas populares. O deputado disse que tem buscado promover justiça e o bem-estar social. E nesta legislatura, Neiva ocupa a presidência da Comissão de Finanças e Orçamento da Assembleia, tratando diretamente dos investimentos em obras, projetos e investimentos que o Governo pretende executar nos próximos quatro anos.

Ezequiel Neiva garante que, para esta legislatura está mais experiente, tendo em vista às atuações de destaque como subchefe da Casa Civil e diretor-geral do DER, ambos na gestão do governo Confúcio Moura. “Estou no segundo mandato de deputado estadual e ainda adquiri experiência atuando no Executivo. Agora, estou usando esse conhecimento para oferecer o melhor à população”, afirmou.

Ezequiel Neiva destaca que tem investido em diversas áreas, sempre buscando o desenvolvimento do Estado e o fomento da economia. O parlamentar observa que Rondônia tem na agropecuária a base de economia. Disse que muitos municípios no interior dependem da agricultura familiar para sobreviverem.

“Fiz indicações ao Governo para construções emergenciais de pontes de madeira e de concreto em pontos estratégicos para o desenvolvimento de Rondônia. Destinei emendas para a compra de bueiros armcos e compra de máquinas e implementos agrícolas a várias cidades”, apontou o deputado ao citar investimentos para fomentar a economia rondoniense.

Para o setor da Educação, por exemplo, Ezequiel Neiva cita a instalação da Escola Técnica e Profissionalizante de Cerejeiras, para atendimento a todo o Cone Sul, e a liberação de recursos para o Projeto Musicando (Cerejeiras e Colorado), para atender 100% dos estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. “Temos também emendas para a Segurança Pública, para a Saúde e Infraestrutura dos municípios em geral”, explicou.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA