Instalações do presídio Cone Sul são inspecionadas pelo comandante geral da PM

A estrutura funcional e estrutural das instalações do presídio Cone Sul, em Vilhena, foram conferidas ‘in loco’ pelo comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, nos dias 12 e 13 de fevereiro. Na oportunidade, o comandante verificou as medidas aplicadas no sistema prisional durante a intervenção. O interventor capitão PM Aldimas Ferreira, bem como o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, capitão PM Diego Carvalho, explicaram ao comandante sobre a situação atual do presídio e as ações que estão sendo desenvolvidas no local.

“É notório que os resultados da intervenção no presídio Cone Sul foram positivos. A segurança da unidade continua estabelecida e o efetivo fez um ótimo trabalho”, explicou o coronel Ronaldo.

O subcomandante da PM, coronel Rildo José Flores, também participou das atividades. Tanto o comandante como o subcomandante visitaram as dependências da sede do 3º Batalhão de Polícia Militar onde se reuniu com o Comandante do CRPIII, coronel PM Paulo André, além do comandante do 3º Batalhão, capitão PM Diego Carvalho, juntamente com demais oficiais e praças. Na oportunidade foram debatidos assuntos importantes relacionados ao trabalho policial e medidas que vão ao encontro dos anseios da sociedade.

vilhena3

 

Jornalista Paulo Ricardo Leal/ 3º Batalhão de Polícia Militar

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA