ACADÊMICO DE MEDICINA É PRESO EM BOCA DE FUMO COM ENTORPECENTE

De acordo com informações dos Policiais militares do 1° batalhão, a guarnição estava fazendo patrulhamento pela região que é bastante conhecida por ser um local de venda e consumo de drogas.

Um acadêmico de Medicina de 26 anos, identificado como Luis G. S. N., foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (12), pelo crime de tráfico de drogas em uma boca de fumo no beco da Limeira, bairro São Sebastião 2, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações dos Policiais militares do 1° batalhão, a guarnição estava fazendo patrulhamento pela região que é bastante conhecida por ser um local de venda e consumo de drogas e avistaram um carro modelo HB20 de cor prata e dois elementos conversando com o motorista e assim que perceberam a presença dos Militares saíram em fuga pelo beco e o motorista foi abordado.

Durante a abordagem o suspeito se identificou como sendo estudante de medicina e durante a revista no interior do carro foi localizada um pote contendo algumas porções de maconha e uma quantia em dinheiro trocado, o que poderia caracterizar o crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes.

Fonte: News Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA