Colorado: na Rua Cerejeiras, moradores reclamam de ponte intransitável e relatam situação de perigo

63 views

Moradores pedem construção de uma nova ponte

Uma moradora do Bairro Jô Sato, setor “D” de Colorado do Oeste, entrou em contato nessa semana com a redação deste site onde relatou um grave problema que vem afetando residentes daquela região.

Conforme em seu relato, a ponte está intransitável há certo tempo, e que a administração colocou monte de terra para impedir a passagem de veículos, porém, não impede a passagem de pedestres, oferecendo risco principalmente as crianças e idosos. A moradora que também é mãe de aluno, disse que várias crianças passam por ali em direção a escola Angelo Angelin, e que o estado de deterioração da ponte poderá gerar possíveis acidentes.

A ponte está localizada entre a Avenida Solimões e Amazonas, e todo momento pessoas passam por ali. “Para impedir a trafegabilidade, foram colocadas esses montes de terras, porém não impedem que ela seja utilizada, e com as chuvas, ela ficou escorregadia com a lama formada, o que queremos é que o problema seja resolvido, afinal, pagamos o IPTU para termos um serviço de qualidade, e não está sendo oferecido”, disse um outro morador que aproveitou a presença da reportagem para reclamar da situação.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA