PM prende suspeito e impede planos de roubo a uma transportadora

A Polícia Militar de Rondônia – por meio de atuação rápida do Patamo do 2º BPM – em Ji-Paraná, evitou os planos de um roubo que iria ocorrer em uma transportadora, localizada na saída para cidade de Presidente Médici. Um suspeito foi preso e com ele os policiais militares apreenderam duas armas de fogo, um par de luvas e várias peças de roupas que seriam utilizadas no roubo.

foto 01

Ao realizar patrulhamento de rotina pelo bairro Primavera, a guarnição, comandada pelo SGT PM Evaldo, ao passar no final da rua Estrada Velha, já na saída para Presidente Médici, avistou três indivíduos transitando em uma rua escura, em atitude suspeita.

Conforme informou a equipe da guarnição, ao ser anunciada a ordem de parada, os suspeitos empreenderam fuga, correndo em direção de uma mata. Um deles foi capturado e com ele os policiais encontraram uma mochila contendo as armas e roupas.

O suspeito foi preso e conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde assumiu a propriedade dos objetos e confessou que o trio pretendia roubar a arma do vigilante de uma transportadora, bem como o cofre da empresa.

Jornalista Paulo Ricardo Leal

Fonte: AL CB PM CLÁUDIA/P-5/2ºBPM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA