PREOCUPANTE: Em três dias, três casas são destruídas pelo fogo em Colorado do Oeste

114 views

Mais um incêndio de grandes proporções foi registrado em Colorado do Oeste. O sinistro ocorreu na tarde desta terça-feira, 11, no Bairro do Cruzeiro, entre a Avenida Rio Madeira e a Rua Tupiniquins.

Conforme informações, não havia ninguém quando o incêndio teve início. A proprietária havia saído, e os filhos estava na escola.

As chamas se propagaram e atingiram uma residência vizinha, que não reside ninguém e se encontrava para alugar. Um caminhão pipa da prefeitura foi solicitado, porém o veículo estava com o sistema de jato de água danificado e sem mangueira apropriada, não conseguindo combater as chamas.

O Corpo de Bombeiro de Cerejeiras foi acionado, porém, devido à distância, quando chegou só realizou o serviço de rescaldo, não podendo fazer mais nada diante dos imóveis destruídos.

Com esse sinistro de hoje, já são três residências destruída pelo fogo em um intervalo três dias. Na madrugada de sábado, um imóvel abandonado localizado na Avenida Rio Branco também foi destruído pelo fogo, foram incêndios registrados no lixão e em locais particulares.

Fonte: Cone Sul Acontece

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA