Ex-morador de Colorado morre em trágico acidente de carro em Nova Mamoré

207 views

Na noite desta segunda – feira (10) um grave acidente foi registrado na BR – Engenheiro Isaac Bennesby (425), em uma curva denominada “curva do tiririca”, próximo a entrada da Oitava Linha do Ribeirão, zona rural de Nova Mamoré/RO.

Conforme informações, um veículo Fiat, modelo Strada, cor prata, seguia sentido Nova Mamoré para Oitava Linha do Ribeirão, no veículo seguia um senhor identificado como Edilson, seu filho Eguinaldo, que possuem um sítio no final da referida linha e um pedreiro que iria realizar um serviço.

Seguia sentido Porto Velho para Nova Mamoré em um veículo, Volkswagen, modelo Gol, cor preta conduzido por João Francisco Amorim, morador da linha 28. Na curva, os veículos colidiram frontalmente, sendo que João veio a óbito, ficando preso às ferragens. Os ocupantes do veículo Strada sofreram lesões e fraturas. Eguinaldo e o pedreiro foram socorridos por uma ambulância de Nova Mamoré e o senhor Edilson, por uma ambulância do distrito de Abunã.

João Francisco morou em Colorado do Oeste, e trabalhou em uma olaria da cidade, era popularmente conhecido como João da Olaria, e se mudou à alguns anos para Nova Mamoré.

Edilson e Eguinaldo foram encaminhados para Porto Velho para receber atendimento especializado. O pedreiro que não havia sido identificado não apresentava lesões, ficando em observação médica.

O corpo de bombeiros foi acionado para retirar o corpo de João que estava preso às ferragens. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Politec, que após realizar os trabalhos de praxe liberou o corpo.

Fonte Mamore Agora

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA