Nova diretoria do Sinsemuc é eleita com expressiva votação

24 views

Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, a ‘Chapa Quente’, encabeçada por Fernando Neves, presidente em exercício, foi a vencedora do processo eleitoral, com uma aprovação de quase 98 %, para a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cacoal (Sinsemuc) nos próximos 4 anos.

A eleição foi realizada no dia 29 de outubro com a participação de mais de 80% dos servidores filiados, demonstrando desta forma a representatividade da entidade e reconhecimento ao bom trabalho desempenhado pela atual diretoria. Com uma votação expressiva em favor da chapa, o projeto iniciado há 8 anos terá sequência, mas com renovações em seu quadro.

Para a próxima gestão, a composição da chapa passou a contar com representantes das secretarias municipais de Administração; Ação Social e Trabalho; Educação; Saúde; Obras e Câmara de Vereadores.

“Quero agradecer todos os filiados por confiarem em nosso trabalho, mesmo com apenas uma chapa concorrente e diante da pandemia mostraram engajamento ao projeto da atual diretoria.”, relata Fernando Neves.

“Independente de administrações a política adotada pelo Sinsemuc será sempre a defesa intransigente dos direitos dos servidores. Esta é nossa bandeira de luta e é por isso que recebemos o voto de confiança dos filiados que acreditaram e aceitaram esta renovação na diretoria”, acrescenta.

O Sinsemuc foi fundado em 1994 e esta é a primeira vez que apenas uma chapa disputou a diretoria. Dos 1328 filiados aptos a votar, 937 votaram na chapa; 18 votaram contra e 2 votaram em branco. A nova diretoria que é composta por 12 membros deve tomar posse no dia 2 de janeiro de 2021 para um mandato de 4 anos.

MEMBROS DA DIRETORIA

Presidente – Fernando Neves de Souza; Vice – presidente – Ângelo Máximo das Graças Carias; 1º Secretário – Michael Corrêa; 2º Secretário – Cícero Antônio Soares; 1ª Tesoureira – Lidiane Sampaio Maldonado; 2ª Tesoureira – Maria de Fátima Teles Mendonça; Diretor do Depart. de Comum e Divug – Hátila Luciana de Lima; Vice – diretor do Depart. de Comum e Divug – Vanessa de Araújo Martins; Diretor de Política Sindical – Wiliam Nailor Gomack de Oliveira; Vice – diretor de Política Sindical – Flavio Romais; Diretor de Prevenção de Saúde do Trabalhador – Carine Quelli da Silva; Vice – diretor de Prevenção de Saúde do Trabalhador – Adriel de Jesus Santana.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA