Campanha: Azul & Rosa, o amor começa pela raiz

64 views

Arrecadação de cabelos, lenços e bandanas para mulheres e crianças que realizam tratamento contra o câncer Está acontecendo em Vilhena a Campanha “Azul & Rosa: o amor começa pela raiz” um projeto que visa arrecadar mechas de cabelos para confecções de perucas e também lenços que serão doados para mulheres, adolescentes e crianças que estão lutando contra o câncer.

Os cabelos podem ser doados nos estúdios de Vilhena que estão em parceria com a organização da campanha. A advogada Maria Augusta de Carvalho, uma das idealizadoras do projeto conta que a equipe está arrecadando mechas de cabelos a partir de 10 cm. “Estamos com várias parcerias, cabeleireiros que se voluntariaram para nos ajudar. Aceitamos todos os tipos de cabelos, além de lenços e bandanas”. Augusta destaca que a ação tem como maior objetivo trazer alegria e despertar autoestima em mulheres e crianças que estão realizando tratamento contra o câncer.

No próximo dia 17 de novembro acontecerá em Vilhena, no Park Shopping a partir das 15h a realização de cortes gratuitos, arrecadação de cabelos e lenços. Para agendar horários durante a semana deve-se entrar em contato por meio do telefone 69 – 98431-9275 falar com Augusta ou 69 -99961-7423 – Everton.

Texto: Redação

Foto: Divulgação

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA