Corumbiara: atleta regional retorna de Jogos Paraolímpicos com três ouros

O atleta Amarildo Junior Prado de Fáveri, com três medalhas de ouro, visitou na manhã desta segunda-feira (09 de setembro) as dependências da Prefeitura de Corumbiara após trazer para o município o título de campeão dos Jogos Paraolímpicos Escolares do Estado de Rondônia.

Dentre as medalhas de ouro estão as conquistas na categoria atletismo, onde Amarildo concorreu em três provas: salto em distância, 100 metros rasos e 400 metros rasos. Juninho, como é popularmente conhecido, já trazia o título de campeão regional nas modalidades.

A expectativa agora é de que, representando Rondônia, Juninho possa conquistar o ouro na fase Nacional dos Jogos Paraolímpicos Brasileiros, realizado em São Paulo no Centro Paraolímpico durante o mês de novembro de 2019.

Durante a visita que fez à Prefeitura de Corumbiara, o atleta passou pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SEMED) onde relatou brevemente sua boa experiência e desempenho na competição. Posterior, o jovem também esteve no gabinete do Prefeito Laércio Marchini, de quem recebeu os parabéns e cumprimentos.

Fonte: Folha de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA