INUSITADO – Mulher é presa após furtar chave de motocicleta e exigir 20 reais para devolver em Nova Brasilândia

Uma mulher foi presa na tarde deste sábado (07),em Nova Brasilândia D’Oeste (RO) após furtar a chave de uma motocicleta.

Segundo informações, a vítima deixou seu veículo e adentrou em um estabelecimento comercial, logo em seguida saiu em direção a sua motocicleta, ao chegar notou que havia uma mulher ao lado da moto.

Chegando em sua motocicleta a mulher pegou a chave que estava na ignição e não quis devolver.  A vítima pediu para a mulher entregasse a chave, pois queria ir embora, mas a mulher se recusou entregar e exibiu uma quantia de 20 reais para, mas a vítima se recusou em pagar.

A mulher saiu do local levando a chave da motocicleta e a vítima seguiu com ajuda de um mototaxi, localizando a mulher. A mesma estava com a chave e o mototaxista ofereceu os 20 reais para mulher devolver a chave da vítima, mas a mesma recusou receber o dinheiro e não quis devolver.

A PM foi acionada e compareceu ao local, os policiais realizaram  diligência no intuito de localizar a suspeita que recebeu ordem de parada. Os militares encontraram a chave do veículo da vítima, diante dos fatos a suspeita recebeu vóz de prisão e foi conduzida para UNISP para que seja realizado os trabalhos de praxe

Rondônia News

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA