Chupinguaia: corpo de sitiante é encontrado degolado e sinais de espancamento 

O homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, 06 de Outubro, em uma estrada na área rural de Chupinguaia/RO.

Populares avistaram o corpo de Geraldo Rodrigues Gomes, de 59 anos, em meio ao mato de uma estrada e solicitaram a presença da Polícia Militar.

Geraldo seria proprietário de um sítio nas proximidades da antiga fazenda Santa Elina e o corpo estava bem próximo de seu sítio. A vítima teria sido morta a pauladas e foi degolado, tendo a cabeça ficado praticamente separada do corpo, com evidentes sinais de forte violência e crueldade.

A área foi isolada para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e após os trabalhos, já durante o início da manhã, o corpo foi liberado a uma funerária de plantão.

Ainda não se sabe os motivos pelos quais Geraldo foi assassinado e tampouco, a autoria desse crime cruel.O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil deverá iniciar as investigações em prol de identificar os autores do crime.

O corpo de Geraldo será velado na capela mortuária de Vilhena/RO e será sepultado no final da tarde deste domingo, conforme relatou a família da vítima, moradores de Colorado do Oeste.

Cone Sul Acontece

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA