INSCRIÇÕES PARA O PROJETO BOMBEIRO MIRINS NA CIDADE DE JARU/RO FORAM ABERTAS PELO CORPO DE BOMBEIROS JARUENSE

Com iniciativa de cunho social, o 3° Subgrupamento de Bombeiros Militar lança o projeto Pelotão de Bombeiros Mirins, que deverá envolver crianças de 10 a 13 anos de idade, moradoras de Jaru. O subgrupamento instalado no município integra ao 2° Grupamento de Bombeiros Militar de Rondônia.

A ideia é cooperar com o desenvolvimento das personalidades e potencialidades das crianças e adolescentes. As inscrições poderão ser realizadas no quartel da instituição na cidade, nos dias 12 a 26 deste mês, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Segundo o edital, serão beneficiários crianças e adolescentes que possuem frequência regular na rede pública de ensino, o que deverá ser comprovado mediante documentação emitida pelas escolas nas quais estejam matriculadas.

O Projeto Social Bombeiro Mirim será coordenado e executado pelo 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Jaru, em parceria com a prefeitura municipal da cidade, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, empresas da iniciativa privada e órgãos públicos, na forma de cooperação. As atividades previstas para o segundo semestre de 2019 serão desenvolvidas no período matutino, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 07h30 às 11h30, podendo ser realizadas, esporadicamente, às quintas-feiras e aos finais de semana ou feriados.

Serão oferecidas 30 vagas aos candidatos, sendo 20 para candidatos do sexo masculino e 10 vagas para candidatas do sexo feminino, inscritos e selecionados dentro dos requisitos preestabelecidos, e a ficha de inscrição se encontra no Anexo A do edital. Deverá ser impressa ou retirada no Quartel do 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Jaru e preenchida, juntamente com o questionário Socioeconômico pelo responsável direto do candidato constando o recebido com a assinatura do Bombeiro Militar responsável pela inscrição.  ACESSE O EDITAL AQUI

 

Por: Vanessa Farias/Secom
Esporteenoticia.com

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA