DEPUTADO EYDER BRASIL REPUDIA ATAQUES DE EXPEDITO NETTO CONTRA ÀS FORÇAS ARMADAS

89 views

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), Sargento RR do glorioso Exército Brasileiro, vêm a público repudiar as declarações do deputado federal Expedito Netto (PSD), que fere a imagem dos militares das Forças Armadas. As declarações ocorreram durante a visita na sexta-feira (31), no município de Vilhena.

Expedito Netto discursou utilizando palavras de baixo nível: “Um militar das Forças Armadas coça o saco dia e noite, pegando o dinheiro do povo”.

“Primeiramente quero expressar meu repúdio as declarações e pedir respeito. As Forças Armadas, não servem apenas para fazer asfalto, carpir as rodovias ou socorrer o país nas mais variadas catástrofes naturais, caro deputado. As Forças Armadas já foram utilizadas como missão de paz da ONU, além de manter as fronteiras seguras, levando em consideração a extensão do território brasileiro. Em Rondônia, por exemplo, teve um papel importantíssimo na criação do estado. A nível nacional, pesquisas revelaram que as Forças Armadas permanecem sendo consideradas a instituição mais confiável do país: 45% dos brasileiros apontam os militares como muito confiáveis. Finalizo a nota com estas breves observações, pois os Tenentes, embora algumas vezes temporários, como é o caso da SUA ESPOSA, Tenente Temporária do Exército Brasileiro, lotada no Hospital de Guarnição de Porto Velho, a qual TAMBÉM é SERVIDORA DA PREFEITURA DE PORTO VELHO, sabem verdadeiramente o valor patriota que é vestir a farda verde oliva.”

Fonte: Rede Social

DEPUTADO EYDER BRASIL REPUDIA ATAQUES DE EXPEDITO NETTO CONTRA ÀS FORÇAS ARMADAS

DEPUTADO EYDER BRASIL REPUDIA ATAQUES DE EXPEDITO NETTO CONTRA ÀS FORÇAS ARMADASO deputado estadual Eyder Brasil (PSL), Sargento RR do glorioso Exército Brasileiro, vêm a público repudiar as declarações do deputado federal Expedito Netto (PSD), que fere a imagem dos militares das Forças Armadas. As declarações ocorreram durante a visita na sexta-feira (31), no município de Vilhena.Expedito Netto discursou utilizando palavras de baixo nível: “Um militar das Forças Armadas coça o saco dia e noite, pegando o dinheiro do povo”. “Primeiramente quero expressar meu repúdio as declarações e pedir respeito. As Forças Armadas, não servem apenas para fazer asfalto, carpir as rodovias ou socorrer o país nas mais variadas catástrofes naturais, caro deputado. As Forças Armadas já foram utilizadas como missão de paz da ONU, além de manter as fronteiras seguras, levando em consideração a extensão do território brasileiro. Em Rondônia, por exemplo, teve um papel importantíssimo na criação do estado. A nível nacional, pesquisas revelaram que as Forças Armadas permanecem sendo consideradas a instituição mais confiável do país: 45% dos brasileiros apontam os militares como muito confiáveis. Finalizo a nota com estas breves observações, pois os Tenentes, embora algumas vezes temporários, como é o caso da SUA ESPOSA, Tenente Temporária do Exército Brasileiro, lotada no Hospital de Guarnição de Porto Velho, a qual TAMBÉM é SERVIDORA DA PREFEITURA DE PORTO VELHO, sabem verdadeiramente o valor patriota que é vestir a farda verde oliva.”#SargentoEyderBrasil#ForçaeHonra#DeputadoEstadual#ForçasArmadas#Respeito#PSL

Posted by Deputado Estadual Sargento Eyder Brasil. on Saturday, June 1, 2019

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA