Japonês da Federal chega a Rondônia para ministrar palestra em Rolim de Moura

80 views

O agente aposentado da polícia federal Newton Ishii, conhecido como Japonês da Federal já está em Rolim de Moura. O motivo da presença do famoso policial em Rondônia e para falar sobre os impactos e as dos consequências da Operação Lava Jato no Brasil.

Agente aposentado da polícia federal Newton Ishii

O evento é promovido pela Conectinove, que promoverá duas palestras, na noite desta quinta-feira em Rolim de Moura, no auditório da Farol ema sexta-feira será em São Miguel do Guaporé.

O diretor-presidente do Grupo Conectinove de Educação Ronaldo Adriano Barreto, lembra que uma das espertises do grupo e preparatório para concursos público, então além dos detalhes da operação que colocou medalhões da política na cadeia, participantes da palestra  poderão saber um pouco mais da função da polícia federal e toda a experiência do Japonês.

Barreto faz questão de lembrar que os ingressos ao valor de 20 reais e dois quilos de alimento não perecível, seria vendidos antecipadamente. “Não serão vendidos ingressos na hora, portanto quem pretende participar, compre antecipado”, frisa Ronaldo.

 

Fonte/Rol News

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA