Fred destaca grande resultado do Rondoniense fora de casa

54 views

O volante e capitão do Rondoniense, Fred (foto), foi um dos destaques no empate conquistado no último domingo diante do Real Ariquemes em 2 a 2 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Para Fred, foi uma grande estreia do Rondoniense na competição. “Creio que poderíamos ter saído de lá com a vitória pelo maior volume de jogo que o adversário. Tivemos oportunidades criadas mas pelo fato de ter saído atrás do placar creio que foi um ponto importante conquistado fora de casa”, frisou.

O volante foi o autor do gol do empate já nos acréscimos em Ariquemes. “Fiquei muito feliz em ter marcado o gol, meu primeiro gol com a camisa do Rondoniense logo na estreia. Foi muito importante para mim, buscamos o gol o jogo todo, tivemos várias oportunidades e graças a Deus ele me abençoou com um cabeçada certeira ali no final do jogo. A equipe está de parabéns pela entrega e luta, foi um grande jogo com a atual bicampeã do estado fora de casa, então fico muito feliz em ter ajudado meus companheiros com o gol”, acrescentou.

Na próxima rodada, o Rondoniense folga e retorna a campo somente no dia 16 de fevereiro diante do Guajará no estádio Aluízio Ferreira. “Temos duas semanas para aperfeiçoar, treinar bastante e corrigir os erros que existiram em Ariquemes. Vamos pegar um adversário muito difícil que é o Guajará em casa, mas a expectativa está muito grande pra estrear diante do nosso torcedor. Claro que respeitamos nosso adversário, mas dentro de casa quem tem que impor o jogo somos nós e vamos fazer de tudo pra dar essa primeira vitória em casa para nossa torcida, que vai ser muito importante para nossa arrancada no campeonato”, encerrou.

O Rondoniense enfrenta no dia 16 de fevereiro (sábado), às 20 horas (horário de Rondônia), o Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela terceira rodada do Estadual.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA