Polícia Civil de Costa Marques elucida crime de homicídio e prende dois suspeitos

271 views

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Costa Marques, prendeu nesta quarta-feira (05), o nacional Genilson Cristo Matos, suspeito de ser um dos executores do  crime de homicídio que vitimou Cleber Leber Alves dos Santos. O crime ocorreu no dia (12/04/2019), na Linha 01, assentamento Conceição, zona rural do Distrito de São Domingos do Guaporé.

Após intenso trabalho investigativo, com oitivas de várias testemunhas, perícias e diligências no local dos fatos e adjacências, a polícia civil logrou êxito na identificação dos autores do fato, com elucidação da dinâmica e a motivação do crime.

A Polícia já havia pedido o primeiro suspeito, Igor S. P., há poucos dias e nesta data logrou êxito em prender o segundo autor. Segundo a polícia, foi Genilson que efetuou os disparos contra a vítima.

DINÂMICA DO FATO

O crime foi praticado por motivo banal, após briga de bar e ciúmes da namorada de Igor, os autores perseguiram e executaram a vítima em lugar ermo com dois disparos de arma de fogo.

Os acusados ficaram um tempo foragidos e após tratativas entre o Delegado Reinaldo Reis e os advogados dos suspeitos, estes decidiram se entregar e apresentar suas versões sobre os fatos. Foram interrogados e indiciados por homicídio qualificado tendo suas prisões preventivas cumpridas.

O delegado Reinaldo Reis continua em tratativas com os advogados para que seja apresentado na delegacia ou informem o local onde está a arma e motocicleta usados na prática criminosa.

Foi mais um caso grave de homicídio elucidado pela Polícia Civil de Costa Marques que conta com o apoio da sociedade para desenvolver os seus trabalhos.

Com informações Assessoria PC/RO

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA