Thiago Batizoco estreia com vitória na Série D

104 views

Thiago Batizoco estreia com vitória na Série D

O técnico do Furacão, Tiago Batizoco, ainda não perdeu a euforia da conquista no último fim de semana. Invicto em casa, conseguiu levar o Vilhenense ao primeiro título estadual.

O Real Ariquemes-RO estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro da Série D, jogando fora de casa. O Furacão bateu o Galvez, de virada, por 3 a 2, neste sábado (4), na Arena da Floresta, em Rio Branco, capital acreana. O Imperador saiu na frente do marcador com Geovani, mas Índio empatou a partida ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Galvez voltou a ficar na frente do placar com Reginaldo, mas Pretinho e Lucas Daniel marcaram e garantiram a vitória do Real Ariquemes-RO.

NA CLASSIFICAÇÃO
O Real Ariquemes-RO assume a liderança do grupo A2 da Série D com três pontos, assim como o Manaus-AM, mas o Furacão fica na frente por conta dos gols marcados. Já o Galvez, finaliza a rodada na terceira posição, sem ponto somado.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Real Ariquemes-RO encara o Santos-AP no próximo sábado (11), no estádio Valeirão, a partir das 20h30. No mesmo dia, às 18h, o Galvez enfrenta o Manaus-AM, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus (AM). Os jogos são no horário de Brasília.

PRIMEIRO TEMPO
O Galvez abriu a partida logo no primeiro minuto de jogo. Após cobrança de escanteio de Adriano, Binho cabeceou, goleiro do Real Ariquemes-RO deu rebote e Geovani chutou forte e mandou a bola para o fundo do gol. O time visitante tentava encontrar espaços, mas a defesa do Imperador se defendia bem. Aos sete minutos, Renato chutou da intermediária, mas goleiro Rodrigo fez boa defesa. O Real Ariquemes-RO conseguiu chegar no empate aos nove minutos, com Índio. Wigor lançou o atacante na esquerda, que fez boa jogada e chutou no canto, vencendo o goleiro Thiago. Os 17 minutos, Ciel cobrou falta perigosa, mas bola foi para fora. No minuto seguinte, foi a vez de Wigor cobrar falta venenosa, mas Thiago fez grande defesa. Novamente na bola parada, aos 23 minutos, Geovani bateu falta colocada, Rodrigo espalmou e bola ainda triscou na trave antes de ir para escanteio. Aos 31 minutos, Adriano fez boa jogada no ataque e soltou a bomba, mas goleiro do Real Ariquemes-RO fez outra boa defesa. O Imperador terminou a etapa inicial melhor, mas o empate por 1 a 1 permaneceu.

SEGUNDO TEMPO
O Real Ariquemes-RO começou a etapa final pressionando o Galvez. Logo aos cinco minutos, o goleiro Thiago foi obrigado a fazer grande defesa, após chute do atacante do Furacão. Aos 13 minutos, o Galvez teve uma boa chance com Adriano. O atacante fez jogada individual pela esquerda e chutou forte, mas bola foi para fora. Aos 25, o Imperador voltou a ficar na frente do marcador. Reginaldo subiu mais alto que a defesa do Real Ariquemes-RO após cobrança de escanteio de Geovani e cabeceou forte para o fundo do gol. O Galvez, ia conseguindo segurar o placar, mas aos 41 minutos, viu o time visitante empatar a partida novamente. Após o chute de Lucas Daniel e rebote de Thiago, Pretinho mandou a bola para o fundo do gol. Pressionado, o Imperador viu o Real Ariquemes virar a partida aos 47 minutos, com Lucas Daniel. A defesa do Galvez deu mole e o jogador do furacão fez boa jogada e chutou no canto para garantir os três pontos do Real Ariquemes.

Rondônia em Pauta

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA