HOMEM TENTAR MATAR EX COM DUAS FACADAS; ELE FOI PRESO PELA POLÍCIA

169 views

O caso aconteceu em uma fazenda localizada na zona rural de Triunfo, distrito do município de Candeias do Jamari

André F. B. de 39 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (03), em flagrante após tentar matar a sua esposa, uma jovem de 26 anos, no período da manhã em uma fazenda localizada na zona rural de Triunfo, distrito do município de Candeias do Jamari.

A Polícia Militar foi acionada e após receber uma denúncia de que um homem estava socorrendo uma mulher vítima de esfaqueamento até o Posto de Saúde do distrito onde posteriormente recebeu os primeiros cuidados e foi encaminhada as peças para emergência do hospital João Paulo II, devido a gravidade dos ferimentos.

Os policiais foram até a fazenda onde fizeram buscas nas imediações, mas não localizaram o suspeito e foram informados por uma testemunha que a mulher estava no local se escondendo do marido, onde o mesmo a localizou e tentou contra a vida dela desferindo duas facadas na região das costas entre outras pelo corpo, em seguida fugiu entrando em um matagal.

Algumas horas depois os policiais receberam uma nova informação de que o suspeito estava em uma bicicleta seguindo sentido ao distrito onde foi feito o deslocamento e com êxito conseguiram prender o suspeito, sendo encaminhado para a central de flagrantes na capital onde deverá responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

Fonte News Rondônia

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA