OUÇA ÁUDIO | presidiário é suspeito de encomendar morte de casal; garota de 23 anos foi atingida por três disparos em Vilhena

168 views

Uma dívida de drogas pode estar por trás da tentativa de assassinato contra um casal, registrada na tarde de ontem, no bairro Embratel, em Vilhena. Quem levanta essa possibilidade é Matheus Tharles Martins Mendes, 20 anos, sobrevivente do tiroteio.

O rapaz estava junto com a namorada, Valéria Veríssimo Cabral, 23, na frente da casa onde mora, quando um homem usando máscara de palhaço apareceu de revólver em punho. Sem dizer nada, o desconhecido, de estatura mediana, disparou três vezes e acertou apenas a garota.

Valéria foi atingida na mão esquerda, no ombro esquerdo e abaixo do joelho direito. Levada ao Hospital Regional por uma viatura do Corpo de Bombeiros, a jovem passa bem e não corre risco de vida.

De acordo com Matheus, o ataque pode ter sido encomendado por um traficante conhecido como “Lambari”, que está cumprindo pena no presídio Cone Sul. O rapaz, que assim como a namorada, está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, admite que comprou R$ 500 de entorpecentes e não pagou a dívida.

Em áudio divulgado no grupo do WhatsApp, Matheus dá detalhes da tentativa de execução à qual sobreviveu. CLIQUE ABAIXO E OUÇA.

Fonte: Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA