Homem mata desafeto a pauladas no meio da rua em Espigão do Oeste 

49 views


Após o crime o suspeito fugiu tomando rumo ignorado

Um homem foi morto a pauladas na madrugada desta sexta-feira, dia 03, em Espigão do Oeste. O crime aconteceu na esquina da Avenida 7 de setembro com a rua Petrônio Camargo.

De acordo com as informações de testemunhas, o suspeito chegou no posto de combustível em companhia da vítima, ambos desceram do veículo e começaram a discutir.

O suspeito se ausentou do local e em seguida retornou com um pedaço de madeira e iniciaram novamente a discussão. Suspeito pediu supostamente para a vítima respeita-lo, porém os dois saíram para a rua discutindo.

Conforme relatos de testemunhas, eles ouviram somente barulho das pancadas, quando saíram para ver o que estava acontecendo, avistaram apenas a vítima caída no chão.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para os atendimentos de primeiros socorros, porém eles constataram que a vítima já estava morta.

Após o crime o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A perícia técnica foi acionada pela Polícia Militar, que isolou a cena do crime, para realização dos trabalhos de praxe.

Foto: Reprodução/Sabino Sonorização

Fonte: Rolim Notícias

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA