Festa em parque de exposições acaba em morte e espancamento

56 views

A confusão generalizada que acabou com Jeferson  R. C., 26, morto ocorreu na madrugada de domingo (01) em um parque de exposições na Linha Rio Branco, distrito de Rio Pardo, em Porto Velho (RO). O autor do crime, Rodrigo S. F., 24, foi surrado por populares e preso. O dono do local ainda acabou esfaqueado pelo pai do suspeito.
O boletim de ocorrência relata, que no local estava ocorrendo um festival de chopp, quando houve desentendimento entre Rodrigo e Jeferson. Durante o bate-boca, Rodrigo sacou um revólver e matou Jeferson com vários tiros, descarregando a arma.
Populares revoltados com o assassinato passaram a agredir com socos e pontapés o autor do crime. Ele foi imobilizado no local com ajuda do dono do estabelecimento, Hamilton F. M.
Enquanto era aguardada a polícia, o pai de Rodrigo chegou ao local e com raiva do dono da festa ter ajudado a segurar o filho dele, sacou um canivete desferiu golpes em Hamilton.
Mais uma vez populares agiram e aplicaram uma surra, sendo que na ocasião no pai de Rodrigo. O homem saiu correndo do local. Esfaqueado, Hamilton foi socorrido por um irmão, mas durante o trajeto para o hospital de Buritis o veículo capotou. Por sorte não houve feridos no capotamento e a vítima esfaqueada foi socorrida em outro carro.
Com a chegada da Polícia Militar e Perícia Técnica, Rodrigo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O corpo de Jeferson foi removido ao IML.
 Fonte: Rondoniaovivo

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA