Jhony Paixão diz que ingressou na vida pública para fazer a diferença

Deputado exibiu uma bicicleta em plenário e defendeu garantias de mobilidade aos ciclistas
“Poucas pessoas sabem, mas eu era enojado pela política. Nunca trabalhei na política e nunca gostei disso. Mas, quando entrei no gabinete do então deputado estadual Jacques Testoni, lá em Ouro Preto do Oeste, conversei com ele e senti a sua seriedade. Desse momento em diante, decidi entrar na vida pública para fazer a diferença, me candidatando a vereador em Ji-Paraná e sendo eleito”, destacou.

Ele também agradeceu por sua eleição, “primeiramente agradecer ao nosso Criador, pois sem Ele nada podemos ser, nada podemos fazer. Quero agradecer a minha mãe, dona Rosinei, e a minha avó, dona Rosária, que estão aqui, e foram meus pais também. Agradeço à minha família e amigos também. Dizem que o aço mais forte é construído no fogo mais intenso: e as lutas que enfrentei, me tornaram no que sou hoje, provando que Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos”.

O parlamentar ainda destacou o ex-governador e hoje senador Confúcio Moura (MDB), que o apoiou na instalação de escolas militarizadas em Ji-Paraná. “Hoje, vejo 1.500 crianças e jovens entoando com fervor o nosso Hino Nacional. Isso nos orgulha muito!”.

O parlamentar veio de bicicleta de Ji-Paraná, seu domicílio, até a capital para a posse e foi aberta uma exceção para que ele exibisse uma “magrela” no plenário. “É uma luta nossa, a de garantir direitos de mobilidade para que usa a bicicleta para trabalhar, para is à escola, para passear ou fazer atividades físicas”, disse, indicando como uma de suas principais bandeiras de luta.

Ele ainda leu um versículo bíblico e disse que tinha uma carreira limpa e honrosa na Polícia Militar. “Mas, agora encaro o maior desafio, que é representar a população de Rondônia no Parlamento. Que Deus nos abençoe nesta missão”.

Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA