Vários produtos de origem duvidosa são apreendidos pela Polícia Militar durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão

219 views

No final da tarde desta sexta-feira (31), a Polícia Militar do 10º BPM em Rolim de Moura apreendeu vários produtos de origem duvidosa, numa residência, localizada na Travessa Paranavaí, Bairro Beira Rio. As apreensões ocorreram durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão.

A Ordem Judicial foi expedida pelo Juizado da 1ª Vara Criminal da comarca de Rolim de Moura. As buscas foram realizadas por equipes de serviço da Polícia Militar com o objetivo de apreender objetos de origem ilícita.

Após o cumprimento do Mandado, os vários produtos apreendidos possivelmente de origem ilícita, além de uma quantia de mais de mil reais em dinheiro foram apresentados na UNISP de Rolim de Moura, onde foi registrada uma ocorrência policial. Entre os produtos estão aparelhos celulares, televisores, joias, semijoias, notebook, serra mármore, furadeira, bomba de poço, facas e assessórios para churrasco, entre outros.

Utilidade Pública

A Polícia solicita a quem foi vítima de crime de roubo ou furto e identificar algum dos produtos, cujas imagens estão logo abaixo, favor comparecer na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP, localizada na Rua Jamari, 5426, Bairro São Cristóvão – Rolim de Moura/RO. Telefone: (69) 3442-1411.

Segue abaixo as imagens dos produtos apreendidos e, quem identificar algum destes como sendo de sua propriedade favor comparecer na UNISP de Rolim de Moura

Fonte: Alerta Rolim

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA