Rolim de Moura – Foragido da Justiça é preso com moto furtada pela equipe do PATAMO, após praticar roubo a mão armada

338 views
O acusado já conhecido no meio policial foi identificado como LINDOMAR RODRIGUES DE CASTRO, vulgo “Neguim Pimenta”, de 31 anos

 

Por volta das 21h00 da noite da última quinta-feira (30), a equipe do PATAMO do 10º BPM em Rolim de Moura prendeu um foragido da Justiça, após a prática de roubo a mão armada. Parte dos produtos roubados foram recuperados.

De acordo com informações, logo no início da noite de quinta-feira, dois criminosos chegaram num estabelecimento comercial, um deles em posse de uma arma de fogo rendeu e, utilizando de graves ameaças, rendeu duas vítimas, vindo a subtrair aparelhos celulares e joias. Após a ação criminosa, a dupla fugiu do local utilizando uma motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e equipes de serviço passaram a realizar diligências. Horas mais tarde, uma equipe do PATAMO, enquanto realizava buscas pelo Bairro Beira Rio avistou dois suspeitos trafegando numa motocicleta, os quais após perceberem a aproximação da viatura policial passaram a empreender fuga em alta velocidade por várias ruas e avenidas da cidade. A equipe policial realizou um acompanhamento tático e, durante a tentativa de fuga, a dupla sofreu uma queda e ainda continuou a fugir a pé, até finalmente serem interceptados.

Um dos suspeitos já conhecido no meio policial foi identificado como Lindomar Rodrigues de Castro, vulgo “Neguim Pimenta”, de 31 anos. Durante uma consulta nominal foi descoberto que contra o mesmo havia um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal da comarca de Pimenta Bueno/RO. Foi constatado ainda pela equipe policial, que a motocicleta era produto de furto ocorrido recentemente em frente a um mercado. O suspeito foi identificado como sendo um dos autores do roubo que acabara de ocorrer, inclusive um aparelho celular que estava com “Neguim Pimenta” era produto do roubo em questão.

Lindomar Rodrigues foi preso e apresentado na UNISP juntamente com o outro suspeito, o veículo e aparelho celular para registro de ocorrência policial. O acusado foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de roubo.

O acusado foi reconhecido pela participação em outro roubo ocorrido no município. Segundo a polícia, “Neguim Pimenta” é apontado como suspeito da prática de outros vários roubos nesta urbe.

Fonte: Alerta Rolim

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA