Departamento de Estradas de Rodagem realiza patrolamento na linha 78 em São Miguel do Guaporé

776 views

Após o inverno amazônico, os trabalhos tem sido intensos em todo o estado de Rondônia para os reparos dos danos causados pela chuva. No município de São Miguel do Guaporé, dentre inúmeras ações do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER/RO) na região, através da 16ª Residência Regional, está sendo realizado o patrolamento  da Linha 78, estrada da zona rural de São Miguel do Guaporé que liga a BR-429 à comunidade Quilombolas de Jesus.

Com uma extensão de 110km, a via está recebendo os serviços de reparo em alguns pontos danificados. A linha 78 tem uma intensa trafegabilidade de veículos pesados, isso se deve à intensidade das atividades relacionadas a agricultura e pecuária da região, movimentando fortemente o setor produtivo do estado de Rondônia, sendo uma das vias mais importantes na região do Vale do Guaporé.

O patrolamento serve de medida preventiva para evitar que a comunidade seja prejudicada com os danos causados pela chuva, proporcionando o tráfego seguro e garantindo o escoamento da produção que movimenta a economia e garante o sustento dos produtores rurais do Vale do Guaporé.

Fonte: Conesul Noticias

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA