Chiquinho da EMATER visita Extrema do Abunã, ouve reivindicações de populares e garante empenho para resolver demandas do Distrito

184 views

Dentre as solicitações estão incluídas a estadualização de linhas, a reinstalação da Residência do DER e a proposta para o auxílio do Estado no transporte escolar na região.

O deputado estadual Chiquinho da EMATER (PSB), visitou neste final de semana o Distrito de Extrema do Abunã, onde se reuniu com autoridades e populares para ouvir e discutir soluções referente as reivindicações de demandas para melhorias da região.

Aproveitando a oportunidade que antecedia a audiência pública, o parlamentar também saudou a presença de todos e destacou a apresentação de pontos cruciais levados pela população para encorpar a pauta a ser efetivada.

Em meio as demandas que escutou dos populares, o deputado Chiquinho da EMATER deu muita ênfase para colocar na pauta a estadualização de linhas de grande fluxo, bem como a reinstalação da Residência do DER e a proposta para que o Estado auxilie com alternativas o transporte escolar que está deficitário na região.

“Sempre ressalto que as estradas da área rural necessitam de boas condições de trafegabilidade, pois isso facilita a vida de quem mora no campo e precisa se deslocar para trabalhar e comercializar o que produz. Outro ponto importante são os nossos alunos que precisam estudar e ir a escola em tempo hábil e, sobretudo com boas condições para que o aprendizado renda melhor. Ouvi atentamente as reivindicações de todos aqui e lutarei para atendê-las quanto a instalação de uma base do DER, aproveitando a estrutura do Governo do Estado para revitalizar as linhas conflitantes de forma ágil e contínua. Além disso, irei batalhar também para que ocorra a estadualização destas linhas da região, bem como buscar junto ao Poder Executivo alternativas para melhorias do transporte escolar dos alunos do Distrito de Extrema do Abunã”, destacou o Chiquinho da Emater.

O parlamentar continua com sua agenda atendendo outras regiões do Estado neste fim de semana para avançar com as demandas da pauta que seguem em ritmo acelerado.

Alan Poleto

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA